sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cenas da Campanha (em Canoas/RS)


*Nas fotos acima, registros da ótima Reunião/Jantar de nossa candidatura realizada na noite de ontem em Canoas/RS. Muit@s apoiadores, muitos amig@s, companheir@s, muito entusiasmo e comprometimento.

* A presença de tod@s @s amig@s, familiares e companheir@s foi muito gratificante. Mas o destaque especial vai para a participação dos amigos santiaguenses - e grandes lideranças do meio esportivo, comunitário  e sindical! -, os manos  Ilo, Pedro e Vino Moiano (amigos de infância, radicados desde a década de 70 em Canoas) que agora se somam conosco para reforçar nossa campanha (dos irmãos Moiano, só faltou o Pingo, também morador de Canoas, que tinha compromisso anteriormente agendado, mas que vai estar no nosso próximo encontro). Valeu!

*Em Santiago/RS a Festa de Lançamento de nossa candidatura a Deputado Estadual pelo PT será dia 16/08, sábado, 20 h, no Salão de Festas doSindicato dos Servidores Públicos Municipais, centro da cidade. (Convites com os comp@s membros da nossa Coordenação de Campanha). (Por Júlio Garcia) 

*Fotos via face - **Postagem via Blog 'O Boqueirão Online'

Nenhum comentário:

Postar um comentário