sexta-feira, 18 de julho de 2014

Agenda da Campanha



*Tivemos,  semana passada,  duas importantes agendas na Zona Sul do Estado, nas cidades de Rio Grande e Pelotas. Em ambas reunimos com militantes/apoiadores, entregamos o Manifesto de lançamento da nossa candidatura, discutimos conjuntura e a organização da campanha nesses municípios e Região. Acompanhou-me o comp. Laércio Barbosa, nosso Coordenador Geral.

*Aproveitamos também para reunir com os comp. do D.A.P. (Diálogo e Ação Petista) e conversarmos sobre o andamento da campanha pelo Plebiscito da Constituinte pela Reforma Política, em cujas cidades já atuam os Comitês organizativos. Impulsioná-lo paralelamente à campanha é um dos compromissos de nossa candidatura. 

*Esta semana a prioridade de nossa Agenda foi Porto Alegre, Canoas e Região Metropolitana (visitas a apoiadores/multiplicadores, reuniões de nossa Coordenação de Campanha - planejamento, próximos roteiros, materiais, dobradas etc...).  

*Neste final de semana e início da próxima, continuaremos nossa campanha em Porto Alegre e Canoas e, depois, na quinta-feira, 24, nos deslocaremos para Santiago, onde ficaremos até dia 28. Em plena campanha!!

*Foto: campanha em Porto Alegre com o comp. Olívio Dutra - créditos: Vitória Menegaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário